Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Acertos de uma Miúda

"I felt in love for a whisper, a demon, a torment. I felt in love for a madness."

Ninguém pode definir quem sou

"Olha aquela rapariga, é tão gorda"

"És gorda"

"Ele é gordo"

 

 

Hoje em dia a primeira coisa que se repara quando se conhece alguém é se essa pessoa é ou não gorda. Porquê?!

A pior coisa que poço ouvir é "és bonita para uma pessoa 'como tu'", a sério, uma pessoa como eu?!

Eu não me importava quando alguém me chamava de gorda, ou quando me viam e a primeira coisa que me diziam era "a tua irmã é mais magra que tu" (como dizer que eu sou mais gorda que ela), mesmo, porque nem essas pessoas, nem ninguém, podia nem pode, chamar-me de estupida porque eu não sou estupida, ou má pessoa porque eu não sou má pessoa, por isso, que me chamassem de gorda até se cansarem, que me insultassem até se cansarem porque isso não ia mudar que eu era ou que eu sou!

O problema é que isso mudou, não o que as pessoas dizem ou pensam, mas sim o facto de eu não me importar. Agora, infelizmente, eu importo-me com o que pensam ou dizem de mim, e dou demasiada importância a isso.

"Estás tão mais magra", não, isto para mim não é um elogio, de todo, porque quando alguém me diz isto, eu sei que a primeira coisa em que ela reparou foi se eu estava ou não mais magra e isso é tão estupido. Meu Deus.

 

Eu cansei de ouvir tudo o que dizem de mim, simplesmente casei. Por causa de todos estes comentários desnecessário eu deixei de comer durante dias, eu fazia para vomitar o que comida, quão demente...

Não sou tão 'forte' quanto aparento, não sou tão 'pouco influenciável' como aparento ser, e a prova disso são as quantas cicatrizes. A pior coisa que fiz até hoje. 

 

Felizmente, aprendi que o que os outros pensam não importa. Não muda nada. Não define quem sou.

Por isso, se alguém fizer pouco de ti, se alguém te insultar... wtv, apenas ignora, porque a tua aparência não define quem és, o teu corpo, a tua maneira de pensar, a maneira de te vestires (...) não define quem és.