Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acertos de uma Miúda

"I felt in love for a whisper, a demon, a torment. I felt in love for a madness."

Conversas do café: Desabafo #2

Às vezes, dou por mim distraída, a pensar em coisas completamente reais, presentes em todo o dia a dia. Acho que todos temos aquela tal de maldita atração por alguém certo? E aquelas amizade falsas?

 

Nunca fui de me apaixonar por este ou aquele, nunca tive um namorado e, consequentemente, não lido bem com aqueles que querem ser mais simpáticos comigo, uma simpatia à qual eu não estou, de todo, habituada.

Acho uma graça aquelas pessoas que não podem ver um rapaz e uma rapariga juntos, começam a fazer filmes. Qual é a novidade?!

Já tive uma espécie de conflito com as mesmas, o meu melhor amigo, bem, não mais, costumava andar comigo na escola, ou só passar uns minutinhos… surgiram comentários, as tais bocas desnecessárias (…) e a amizade já era!

 

Confesso que se não tivesse acontecido comigo diria que se isso acontece, então, não era uma dita amizade porque algo grande, que não nasça de um dia para o outro, não desaparece também de um dia para o outro, portanto tentei mentalizar-me a mim própria de que era só uma fase mas não. Chamo-lhe de amizades falsas e estão sempre presentes, podem não vir de pessoas mais próximas como sempre me disseram mas vai haver sempre aquele alguém que não é o que demonstra ser.

 

Consequências: falta de confiança e criação de alguém bastante inseguro. Eu.

odds-2.jpg

 

3 comentários

Comentar post