Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Acertos de uma Miúda

"I felt in love for a whisper, a demon, a torment. I felt in love for a madness."

Homossexualidade

Homossexualidade, um tema bastante polémico... Não, eu não sou homossexual mas descobri há pouco tempo que tenho um amigo que, como eu digo na brincadeira, virou o matraquilho.

 

Não sou contra as relações homossexuais, aliás, eu acho que todos são livres de fazer as suas próprias escolhas, apesar de, muitas vezes não se tratar de uma escolha. Ninguém tem de julgar ou criticar as decisões das outras pessoas, desde que isso não interfira na vida delas!

 

Grande parte dos homossexuais sofrem uma imensa discriminação por pessoas incapazes de serem felizes ou que procuram cuidar da vida alheia, e muitas vezes são obrigados a sentir vergonha de si próprios por preconceito de pessoas medíocres que acreditam ser melhor que eles...

Mas quem sabe um dia, assim espero, todos tenham a capacidade de entender que se não puderem ajudar, ao menos não atrapalhem porque ser homossexual não é uma doença tal como pessoas homossexuais não são bichos!

 

Nós vivemos numa sociedade cruel, onde existem demasiadas pessoas cruéis, ao ponto de preferirem a infelicidade à felicidade das pessoas, e essas sim, deveriam ser tratadas de maneira inferior, tal como tratam os que tentam ser felizes! São tempos diferentes, culturas diferentes, opiniões e pessoas diferentes mas acho que o objectivo de todos, na vida, é ser feliz...